Cidades

Incêndio destrói cozinha da Creche Alecrim, na Estrutural

No momento do incêndio, havia cerca de 80 crianças no local, sendo 17 bebês de colo

Adriana Bernardes
postado em 07/02/2018 10:52

Cozinha da Creche Alecrim ficou completamente destruída pelas chamas

Um incêndio destruiu a cozinha da Creche Alecrim, na Estrutural, na manhã desta quarta-feira (7/2). Pelo menos 80 crianças estavam na instituição, sendo que 17 delas são bebês de colo. As chamas começaram por volta das 8h40, quando as cozinheiras finalizavam o almoço. Um forno onde a comida era gratinada pegou fogo e explodiu.

[FOTO1100698]

[SAIBAMAIS]A coordenadora-geral da instituição, Maria de Jesus Pereira de Sousa conta que os 12 funcionários da instituição evacuaram o prédio. "Abrimos o portão grande. Uma parte da equipe isolou a rua e a outra levou as crianças para fora. A cozinha ficou completamente destruída", conta.

Ninguém se feriu nem precisou de atendimento médico por intoxicação. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, e a Polícia Militar assumiu o controle de trânsito no local. A Creche Alecrim atende 80 crianças com idades entre 4 meses e 5 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação