Publicidade

Correio Braziliense

Carro bate em motocicleta no Eixo Monumental e capota em seguida

Apesar do impacto do acidente, ninguém se feriu com gravidade. Colisão deixou o trânsito complicado no Eixo Monumental


postado em 09/02/2018 20:15 / atualizado em 09/02/2018 21:44

Carro parou de ponta-cabeça em uma das ligações do Eixo Monumental. Motorista teve ferimentos leves(foto: Divulgação/CBMDF)
Carro parou de ponta-cabeça em uma das ligações do Eixo Monumental. Motorista teve ferimentos leves (foto: Divulgação/CBMDF)

 

Um acidente no Eixo Monumental, na altura da Catedral Rainha da Paz, deixou duas pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (9/2). O carro, um Volkswagen Gol conduzido por uma mulher de 26 anos, capotou ao atingir uma motocicleta. Nela, estava um condutor de 39 anos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois precisaram de atendimento médico no Hospital de Base do Distrito Federal. Os condutores não tiveram ferimentos graves, mas, de acordo com a corporação, o motociclista reclamava de dores e estava com suspeita de fratura na perna. A motorista do carro sofreu apenas escoriações.

 

Acidente emperrou o trânsito 

 

O acidente entre os dois veículos aconteceu em uma das ligações entre as duas pistas do Eixo Monumental. Por causa do atendimento às vítimas, o acidente complicou o trânsito na via, principalmente no sentido Rodoferroviária. Por volta das 18h30, a situação no local estava normalizada.

 

Há menos de uma semana, um carro capotou após o motorista atingir uma ambulância na W3 Sul. Apesar do impacto, ninguém se feriu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade