Publicidade

Correio Braziliense

Carnaval começa com mortes em acidente de trânsito no Entorno

Dois homens morreram após o carro, com placa do Distrito Federal, capotar e bater em uma árvore


postado em 10/02/2018 08:41 / atualizado em 10/02/2018 09:00

Dois homem morreram após o veículo capotar e bater em uma árvore (foto: Divulgação/CBMDF)
Dois homem morreram após o veículo capotar e bater em uma árvore (foto: Divulgação/CBMDF)
O carnaval começou violento nas rodovias do Entorno do Distrito Federal. Por volta das 5h deste sábado (10/2), um Corsa verde, com placa  JET 6306 DF, capotou e colidiu com uma árvore. Dois homens estavam no veículo, e quando o Corpo de Bombeiros do DF chegou ao local do acidente, na GO-225, próximo a Santo Antônio do Descoberto, as vítimas já estavam mortas. 

O Corpo de Bombeiros acredita que as vítimas tenham entre 20 e 30 anos. Um deles se chama Wilton Martins Chaveiro, e a corporação ainda não tem informações sobre o outro. Até o momento não foi identificado quem conduzia o veículo. 
 

Feriado prolongado 

 
Durante o feriado de Carnaval, 73 mil pessoas devem passar pela rodoviária interestadual de Brasília, de acordo com a Socicam, empresa que administra o espaço. A companhia informa que o maior movimento deve ocorrer até o início da tarde de sábado, quando 17 mil vão embarcar pelo terminal. Segundo a Socicam, os destinos mais procurados pelos moradores do DF são Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Caldas Novas, Cocos (BA) e Salvador. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade