Cidades

Capitão da PMDF é detido no carnaval da Bahia suspeito de portar drogas

O suspeito portava ampolas que, aparentemente, continham cocaína e uma caixa com oito comprimidos

postado em 11/02/2018 15:17
Neste sábado (10/2), um capitão da Polícia Militar do Distrito Federal foi detido no Circuito Dodô, em Salvador (BA), com duas ampolas em formato de cachimbo contendo um pó branco e uma caixa com oito comprimidos. Segundo a Polícia Militar da Bahia, as substâncias aparentavam ser cocaína e ecstasy.

A ação ocorreu quando uma equipe de policiais militares fazia descolamento por alguns blocos de carnaval e avistaram dois homens inserindo algo nas narinas. Após abordagem, foram encontradas as supostas substâncias ilícitas e identificou-se que um dos homens era capitão da PMDF. Com o outro suspeito, foi encontrado um saco com pó rosa.


Liberados após assinar termo

Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes 03, em Salvador, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso e porte de substância entorpecente. O fato será apurado pela Corregedoria da PMDF. A reportagem entrou em contato com o Centro de Comunicação Social da PMDF que informou não ter autorização para passar o contato do capitão ou do seu advogado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação