Publicidade

Correio Braziliense

Motorista embriagado fere motociclista no Setor de Embaixadas Sul

A vítima foi encaminhada pelo Samu com ferimentos ao Hospital de Base. O condutor do carro foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia


postado em 11/02/2018 20:52 / atualizado em 11/02/2018 22:57

Condutor do Gol tem 27 anos e foi encaminhado à 1ª DP(foto: PM/Divulgação)
Condutor do Gol tem 27 anos e foi encaminhado à 1ª DP (foto: PM/Divulgação)


Acidentes e um crime de trânsito marcaram o carnaval neste domingo (11/2). Por volta das 18h20, no Setor de Emaixadas Sul, um homem de 27 anos conduzindo um Gol colidiu por trás em uma moto, guiada por um homem de 36 anos. O motociclista se feriu e foi levado ao Hospital de Base pelo Serviço Móvel de Atendimento Urbano (Samu).

 

O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro e, após o equipamento apontar 0,98mg de álcool por litro a ar expelido, ele foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. O índice constatado no condutor é três vezes maior do que o considerado crime (0,3mg/l).

 

Atropelamento e multas 

 

Ao longo do dia, foram autuados administrativamente pelo menos outros 15 condutores por dirigirem embriagados.

 

Por volta das 18h, o Batalhão de Polícia Rodoviária do Distrito Federal (BPRv) registrou um atropelamento no Eixinho Norte. A vítima foi conduzida ao Hospital de Base. No Pistão Norte, houve um acidente de trânsito na altura do antigo Buritinga. Duas mulheres se machucaram no acidente e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade