Cidades

Votação do melhor bloco de carnaval de Brasília segue até amanhã

Pelo terceiro ano consecutivo, o Correio Braziliense premiará os grandes destaques da festa candanga com o Troféu #CBFolia2018

postado em 13/02/2018 06:51
A votação on-line segue até 14 de fevereiro pelo site : escolha o seu preferido
Os mais de 2,5 milhões de foliões esperados para este Carnaval de 2018 não só poderão escolher entre os 136 blocos, cadastrados pela Secretaria de Cultura, para curtir a folia, mas também votar nos preferidos. Pelo terceiro ano consecutivo, o Correio Braziliense premiará os grandes destaques da festa candanga com o Troféu #CBFolia2018.

Na primeira edição, Galinho de Brasília, Baratona e Suvaco da Asa receberam o prêmio por terem sido os blocos mais votados pelos leitores. O Babydoll de Nylon recebeu o troféu concedido por uma comissão julgadora do jornal. No segundo ano, a premiação foi para os blocos Babydoll de Nylon, Eduardo e Mônica e Raparigueiros, com menção honrosa ao Divinas Tetas. Para este ano, os três melhores blocos serão novamente escolhidos por voto popular, realizado por meio de uma enquete.

A votação on-line segue até 14 de fevereiro pelo site. Outra condecoração, a de Destaque do Carnaval de Brasília, será concedida por uma comissão formada por integrantes do Correio. Nessa categoria, uma festa, uma performance, um momento ou até mesmo uma fantasia poderão levar o prêmio. Participe e poste nas redes sociais utilizando a hashtag #CBFolia2018. Que vençam os mais animados! Patrocínio: Big Box.

Blocos desfilam na terça de carnaval

O carnaval 2018 vai chegando ao fim, mas ainda dá tempo para muita diversão em todo o Distrito Federal. Nesta terça-feira (13/2), o Correio lista para você dezenas de opções de blocos, que saem tanto nas ruas do Plano Piloto quanto em outras regiões administrativas. E não se esqueça de postar sua foto nas redes sociais com a hashtag #cbfolia2018. Você pode e nas páginas da edição impressa do Correio.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação