Cidades

Adolescente de 13 anos é morto a tiros em Sobradinho

O crime aconteceu por volta de 13h desta terça-feira (13/2). A Polícia Militar informou que se trata de um possível acerto de contas

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 13/02/2018 14:32
Um jovem de 13 anos morreu, na tarde desta terça-feira (13/2), após levar um tiro na cabeça. O crime aconteceu no gramado do Ginásio de Esportes de Sobradinho 2, na AR 5. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal, o homicídio teria sido motivado por acerto de contas.

Ainda de acordo com a corporação, o adolescente era morador do Condomínio Nova Colina, em Sobradinho, e é suspeito de envolvimento em dois homicídios. Ele estaria se refugiando na área quando foi surpreendido pelo disparo.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) constatou a morte do jovem. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal também se deslocaram ao local.

A perícia foi acionada e o caso será investigado pela 35; DP (Sobradinho 2). A equipe de plantão da delegacia informou, em nota, que a vítima era conhecida na região por envolvimento com prtáticas de roubos e tráfico de drogas, possuíndo, inclusive, um mandado de busca e apreensão em aberto, na Delegacia da Criança e do Adolescente. Ainda não se sabe as razões e circunstâncias do homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação