Publicidade

Correio Braziliense

Brasiliense morre em cachoeira da região da Chapada dos Veadeiros

Vítima é o empresário Diego Manoel Alves Teixeira, de 30 anos. Morador de Águas Claras, ele deixa mulher e três filhos


postado em 14/02/2018 15:22 / atualizado em 14/02/2018 16:33

O corpo foi levado para IML para perícia(foto: CBMGO/Divulgação)
O corpo foi levado para IML para perícia (foto: CBMGO/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros do Goiás (CBMGO) indentificou o corpo do homem encontrado nesta terça-feira (13/2) na Cachoeira das Pedras Bonitas, em Colinas do Sul (GO), na região da Chapada dos Veadeiros. Trata-se de Diego Manoel Alves Teixeira, 30 anos, morador de Águas Claras (DF). Ele estava no local com um grupo de amigos quando saiu para dar um mergulho e não voltou mais.  

 
Na segunda-feira (12), Diego foi sozinho até a área da cachoeira e, como não retornou, o socorro foi acionado. O CBMGO foi comunicado sobre o desaparecimento por volta das 21h30, porém as buscas só foram iniciadas às 14h30 do dia seguinte (13/2). O corpo foi encontrado a 5 metros de profundidade e a 15 metros da margem da cachoeira. Após o resgate, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 
 
Diego era dono de uma gráfica no Riacho Fundo I. Ele deixou mulher e três filhos. O velório está marcado para 14h desta quarta-feira (14) e o enterro ocorre às 16h, no cemitério de Planaltina. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade