Cidades

Homem morre afogado no lago Corumbá IV ao tentar alcançar lancha

Ele fazia um passeio com os amigos na tarde de terça-feira (13/2), quando afogou após não conseguir alcançar a lancha

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 14/02/2018 17:54
O corpo foi encontrado apenas na manhã desta quarta-feira (14/2)
Um empresário de 32 anos, morador de Luziânia (GO), morreu afogado no fim da tarde de terça-feira (12/2), no lago Corumbá IV. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo apenas por volta das 9h desta Quarta-feira de Cinzas, a 20 metros de profundidade, no território do município goiano. De acordo com a corporação, o homem passeava com um grupo de amigos quando a fatalidade aconteceu.

[SAIBAMAIS];Ele estava nadando em direção a uma lancha, na tentativa de alcançá-la, mas não conseguiu e acabou se afogando;, explicou a assessoria de comunicação social do Corpo de Bombeiros de Goiás. Uma equipe com quatro mergulhadores e dois militares de apoio participaram do resgate, que foi interrompido durante a noite anterior e retomado nesta manhã.

Este é o sétimo afogamento no estado de Goiás durante o período carnavalesco. Houve mais um no Corumbá IV, dois em Colinas do Sul, dois em Goiânia e um em Pirenópolis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação