Cidades

Acidente em Ceilândia deixa três feridos, entres eles um recém-nascido

Uma colisão entre dois carros terminou com um dos veículos capotados na manhã deste domingo e três feridos

postado em 18/02/2018 16:23
Capotamento próximo à estação da Caesb não deixa vítimas fatais
Dois carros bateram no início deste domingo (18/2), no cruzamento da QNM 26 de Ceilândia Norte com a via M Norte, perto da Caesb. Com o impacto, um dos veículos capotou e o condutor foi socorrido e levado para o hospital com suspeita de hemorragia interna. Uma mulher e um bebê recém-nascido também ocupavam o carro. Não há informações sobre o tipo de ferimentos que eles sofreram. O acidente aconteceu às 6h20.
[SAIBAMAIS]
Os veículos envolvidos na colisão foram: um Fiat Palio Weekend cinza, conduzido por Geroni Alves dos Santos, e um Fiat Uno azul, que capotou, conduzido por Paulo Marx Oliveira Dias. O motorista do primeiro carro não sofreu nenhuma lesão.
Uma colisão entre dois carros terminou com um dos veículos capotados na manhã deste domingo e três feridos

Vias perigosas

A semana foi marcada por acidentes fatais no trânsito. Nesse sábado (17/2), um motociclista morreu após se chocar com um carro na DF-001, em Taguatinga. Ao ser atingindo, o automóvel ainda se chocou com um ônibus em seguida. Os passageiros do carro não se feriram.

Na quinta-feria (15/2), a colisão entre um ônibus da Expresso Guanaraba e duas carretas deixou nove mortos e 30 feridos. Ontem, amigos e familiares se reuniram para se despedir de Terezinha Félix, uma das vítimas. Essa semana, os investigadores da 2; Delegacia Distrital de Formosa devem convocar os responsáveis pela empresa para prestar esclarecimentos sobre quantos motoristas se reversaram na viagem e qual era a escala de trabalho deles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação