Cidades

Forte chuva deixa ruas de Valparaíso, no Entorno do DF, alagadas

Em alguns pontos, a enxurrada chegou a cobrir calçadas e inundar canteiros centrais. Em Luziânia, o domingo também foi de precipitações

postado em 18/02/2018 16:21
Motorista tenta passar na enxurrada que se formou na rua, em Valparaíso (GO)
Uma forte chuva provocou o alagamento de diferentes ruas em Valparaíso (GO) na tarde deste domingo (18/2). Em alguns pontos, a enxurrada chegu a cobrir calçadas e inundar o canteiro central de algumas vias.

Canaleta para escoamento da água da chuva, na BR-040, ficou parecendo uma cachoeira A reportagem do Correio flagrou o momento em que o motorista de um carro vermelho se arriscou no meio do aguaceiro. A água barrenta cobriu as calçadas. As calhas de escoamento de água pluvial, na rodovia BR-040, que corta a cidade, ficou tomada de lama, formando uma correnteza com uma queda d;água ao final.
[VIDEO1]
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não tem estação de monitoramento de chuva em Valparaíso e não soube precisar quanto de chuva havia chovido até o fim desta tarde. A unidade mais próxima fica em Luziânia (GO), onde também choveu, desde o início da manhã, segundo a meteorologista Odete Chiesa.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação