Cidades

Dois irmãos são presos em Samambaia por roubar veículos

Duas adolescentes também foram identificadas durante operação da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) e apreendidas

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 19/02/2018 15:30
Dois irmãos, de 19 e 21 anos, foram presos por associação criminosa, roubo de veículos e corrupção de menores no domingo (18/2). A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) da Polícia Civil localizou os criminosos em Samambaia, após uma denúncia de assalto ao proprietário de um Honda Civic.

[SAIBAMAIS]Os agentes localizaram o carro no Riacho Fundo 2. Também foi encontrado um Fiat Palio roubado no Recanto das Emas na última sexta-feira (16/2). De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido com a participação de cinco pessoas - duas adolescentes e três homens.

No local em que os policiais encontraram o Palio, houve a apreensão de duas adolescentes, de 15 e 17 anos, reconhecidas posteriormente como as que participaram do roubo. O proprietário do outro automóvel também se dirigiu à Corpatri e identificou os irmãos.

Roubo de veículos

Um levantamento da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF) aponta que, em 2017, houve o roubo de mais de 4,8 mil veículos no Distrito Federal, queda de 14,3% em comparação a 2016. Apenas no primeiro mês deste ano, o órgão registrou 317 ocorrências desse tipo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação