Publicidade

Correio Braziliense

Polícia detém dupla que tentava pesar droga em padaria em Brazlândia

Um dos acusados, menor de idade, tentou fugir para o Entorno após ser pego por policiais. Na casa dele, a Polícia goiana encontrou ainda mais droga


postado em 20/02/2018 14:17 / atualizado em 20/02/2018 16:47

Polícia encontrou maconha e crack com os acusados. Somadas, drogas pesavam 1,3kg(foto: Reprodução/PMDF)
Polícia encontrou maconha e crack com os acusados. Somadas, drogas pesavam 1,3kg (foto: Reprodução/PMDF)

 
Um homem acabou preso e um adolescente de 16 apreendido após tentarem pesar drogas em uma padaria da rodoviária de Brazlândia, na noite de segunda-feira (19/2). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, eles chegaram ao local tentando colocar um tablete de maconha e uma pedra de crack em cima de uma balança da panificadora.

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

Os policiais militares do do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) detiveram a dupla após receberem denúncia de que dois homens haviam tentado pesar uma sacola com produtos. Os dois rapazes tentavam fugir em um ônibus para Padre Bernardo (GO), a 115km de Brasília.

Apreendido, o menor admitiu a posse da droga. De acordo com a comunicação da PM a dupla tentou pesar cerca de 1kg de maconha e 300g de crack.
 
Por telefone, a Polícia Militar do Distrito Federal entrou em contato com equipe de Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da corporação goiana. Lá, em Padre Bernardo, os policiais encontraram mais drogas e uma balança de precisão na casa do adolescente.
 
O menor deve responder por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Ele está detido na Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga (DCA 2). O outro participante, um homem de 19 anos, foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade