Cidades

Polícia detém dupla que tentava pesar droga em padaria em Brazlândia

Um dos acusados, menor de idade, tentou fugir para o Entorno após ser pego por policiais. Na casa dele, a Polícia goiana encontrou ainda mais droga

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/02/2018 14:17
Polícia encontrou maconha e crack com os acusados. Somadas, drogas pesavam 1,3kg
Um homem acabou preso e um adolescente de 16 apreendido após tentarem pesar drogas em uma padaria da rodoviária de Brazlândia, na noite de segunda-feira (19/2). Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, eles chegaram ao local tentando colocar um tablete de maconha e uma pedra de crack em cima de uma balança da panificadora.


Os policiais militares do do Grupo Tático Operacional do 16; Batalhão (Gtop 36) detiveram a dupla após receberem denúncia de que dois homens haviam tentado pesar uma sacola com produtos. Os dois rapazes tentavam fugir em um ônibus para Padre Bernardo (GO), a 115km de Brasília.

Apreendido, o menor admitiu a posse da droga. De acordo com a comunicação da PM a dupla tentou pesar cerca de 1kg de maconha e 300g de crack.
Por telefone, a Polícia Militar do Distrito Federal entrou em contato com equipe de Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da corporação goiana. Lá, em Padre Bernardo, os policiais encontraram mais drogas e uma balança de precisão na casa do adolescente.
O menor deve responder por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Ele está detido na Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga (DCA 2). O outro participante, um homem de 19 anos, foi levado para a 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação