Jornal Correio Braziliense

Cidades

Agressor é preso após estuprar mulher dentro da casa dela, em Samambaia

A vítima recebeu o homem e após negar sexo, teve as roupas rasgadas e foi agredida


Um homem foi preso, nesta terça-feira (20/2), após estuprar uma jovem de 21 anos dentro da casa dela, em Samambaia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após o fato, a vítima foi até a delegacia e relatou a agressão, levando consigo as roupas que usava no momento do crime.

A mulher detalhou à polícia que trocava mensagens com o agressor, que a convidou para lanchar. Como ela não poderia sair de casa, ele se ofereceu para levar a comida até a residência dela. Quando chegou ao local, o homem entrou e, posteriormente, tentou fazer sexo. "Ela disse que não aceitou e, por isso, ele ficou violento, bateu nela, rasgou e ejaculou nas roupas dela", contou o tenente Magno, que atendeu a ocorrência.

Após a denúncia, a PMDF realizou diligências nas proximidades. A mãe do agressor foi localizada, na Quadra 510, e informou que o filho estava trabalhando em Vicente Pires. No local indicado, ele foi encontrado e preso em flagrante.

O acusado tem passagens por receptação e roubo, além de outra por homicídio enquanto era menor. Levado à 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), verificou-se que havia um mandado de busca e apreensão contra ele. A vítima passou por exame de corpo de delito.