Cidades

Mulher é morta pelo próprio filho dentro de casa, em Riacho Fundo II

Segundo as primeiras informações divulgadas pela PM, a arma do crime foi o guidão de uma bicicleta

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/02/2018 14:14
Vizinhos observam trabalho da polícia na casa da vítima
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (22/2), acusado de matar a mãe, de 61 anos. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal, a arma do crime teria sido um guidão de bicicleta. O assassinato ocorreu na Quadra 6 de Riacho Fundo II.
Foi uma vizinha, de 38 anos, quem descobriu o crime e avisou a polícia. Segundo ela, ela foi até a casa da vítima depois de ouvir um grito. "Com o barulho, fui ver o que aconteceu, como qualquer um faria. Quando entendi o que aconteceu, entrei na casa para tentar ajudar a Isabel. Foi quando vi que ela estava amarrada e amordaçada, com muito sangue em volta. Ela ainda estava com sinais vitais quando cheguei, mas ela morreu logo depois", contou.
[SAIBAMAIS]O suspeito não fugiu e permaneceu na casa durante todo o tempo, até a chegada da polícia. Preso, foi encaminhado para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Outra vizinha, de 43 anos, disse que o suspeito vinha agindo de forma estranha. "Ele deu bom dia para a gente , mas estava muito estranho. Logo a mãe dele o chamou, e eu acho que ele não gostou disso", disse. Esta vizinha, ao contrário da outra, diz não ter ouvido nada, mas que o jovem foi até a sua casa depois do crime. "Depois de matar a mãe, ele apareceu batendo na minha porta, dizendo o que tinha feito, mas alegando não se lembrar de nada", contou.
Segundo uma tia do suspeito, ele faz uso de remédios controlados e é usuário de drogas. "A gente até tentou interná-lo em uma clínica de reabilitação, mas ele dizia que só ia se fosse amarrado. Ele só usava drogas, não trabalhava. A mãe protegia muito, orava o tempo todo para que Deus o libertasse", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação