Cidades

Ronaldo 'Fenômeno' visita médium João de Deus em Abadiânia

As imagens do encontro foram publicadas no Instagram da namorada do ex-jogador, Celina Locks, na madrugada desta sexta-feira (23/2)

postado em 23/02/2018 17:26
[FOTO1109342]
O ex-jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, 41 anos, o Fenômeno, e a namorada, a modelo Celina Locks, 23, visitaram a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, município goiano distante 115 km de Brasília. Celina compartilhou imagens do encontro com o médium João de Deus em uma rede social na madrugada desta sexta-feira (23/2).
"Gratidão. Obrigada pela fé, pela força e pelo amor com todos que você recebe na casa Dom Inácio e no seu coração. Luz inexplicável", afirmou a modelo na legenda da foto dela com o namorado e o médium. Até a última atualização desta matéria, a imagem tinha mais de 1,5 mil curtidas. O Correio entrou em contato com a Casa Dom Inácio de Loyola, porém, não obteve retorno. O motivo da visita também não foi revelado.
O lugar recebe cerca de 190 mil pessoas por ano. Personalidades como a apresentadora americana Oprah Winfrey, a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel e os ex-presidentes Lula Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff visitaram João de Deus.
A casa foi criada pelo médium em 1976 e é onde ele diz realizar curas espirituais. O lugar segue os princípios da doutrina espírita, mas recebe pessoas de todas as crenças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação