Publicidade

Correio Braziliense

Homem de 21 anos usava peruca para roubar lojas em São Sebastião

Ele acabou detido por volta das 7h desta sexta-feira e seguiu para a 30ª DP. Segundo a Polícia Militar, disfarce era usado por ser careca


postado em 23/02/2018 23:04 / atualizado em 23/02/2018 23:04

Na delegacia, policiais constataram que o criminoso cumpria pena em regime aberto(foto: Divulgação/PMDF)
Na delegacia, policiais constataram que o criminoso cumpria pena em regime aberto (foto: Divulgação/PMDF)

Um suspeito de 21 anos acabou preso em São Sebastião por volta das 17h desta sexta-feira (23/2) usando peruca e boné como disfarce. O criminoso, que é careca, roubava lojas da região. A ação chamou a atenção dos policiais militares, que capturaram o rapaz na Avenida Comercial, no centro da cidade.

A abordagem aconteceu após um equipe do 21º Batalhão de Polícia avistar o homem em atitude suspeita, na altura da Rua 48. Imagens de uma câmera de segurança e depoimentos de testemunhas também ajudaram a corporação na identificação. Além da peruca, os militares encontraram produtos do roubo e uma arma de fogo falsa. 

Após a abordagem, o criminoso foi encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). De acordo com a Polícia Militar, ele cumpria pena em regime aberto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade