Publicidade

Correio Braziliense

Idoso é salvo de ataque de abelhas africanas no Setor de Autarquias Sul

Homem caminhava pela Quadra 5 do Setor de Autarquias Sul quando tropeçou, caiu e começou a ser atacado. Militares o socorreram e, apesar do susto, ele passa bem


postado em 23/02/2018 22:40 / atualizado em 23/02/2018 22:42

Idoso foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros(foto: Divulgação/PMDF)
Idoso foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros (foto: Divulgação/PMDF)
Um homem de 70 anos foi salvo por policiais militares na manhã desta sexta-feira (23/2), após ser atacado por um enxame de abelhas. No momento do sufoco, ele caminhava pela Quadra 5 do Setor de Autarquias Sul quando tropeçou e caiu. O ataque começou no momento da queda. O idoso ainda conseguiu se levantar e tentou fugir das abelhas correndo.
 
Ao verem a situação, os policiais trabalharam para tirar o idoso do foco o mais rápido possível. Os militares contaram com a ajuda de um jardineiro que trabalhava próximo ao local. 

De acordo com a corporação, o homem foi picado por abelhas africanas cerca de 50 vezes. Ele apresentava ferimentos principalmente na cabeça, nos braços e na barriga. Um dos militares que ajudou no resgate também foi picado nas mãos. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade