Cidades

Idoso é salvo de ataque de abelhas africanas no Setor de Autarquias Sul

Homem caminhava pela Quadra 5 do Setor de Autarquias Sul quando tropeçou, caiu e começou a ser atacado. Militares o socorreram e, apesar do susto, ele passa bem

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 23/02/2018 22:40
Idoso foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros
Um homem de 70 anos foi salvo por policiais militares na manhã desta sexta-feira (23/2), após ser atacado por um enxame de abelhas. No momento do sufoco, ele caminhava pela Quadra 5 do Setor de Autarquias Sul quando tropeçou e caiu. O ataque começou no momento da queda. O idoso ainda conseguiu se levantar e tentou fugir das abelhas correndo.
Ao verem a situação, os policiais trabalharam para tirar o idoso do foco o mais rápido possível. Os militares contaram com a ajuda de um jardineiro que trabalhava próximo ao local.

De acordo com a corporação, o homem foi picado por abelhas africanas cerca de 50 vezes. Ele apresentava ferimentos principalmente na cabeça, nos braços e na barriga. Um dos militares que ajudou no resgate também foi picado nas mãos.

[SAIBAMAIS]Uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o idoso ao Hospital Santa Helena, na Asa Norte. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação