Publicidade

Correio Braziliense

Avenida Contorno será interditada no sentido Guará 1 nesta segunda

A via será fechada das 9h às 14h para reinstalação de uma válvula redutora de pressão no local


postado em 24/02/2018 10:30 / atualizado em 24/02/2018 10:28

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou que, na próxima segunda-feira (26/2), parte da pista da Avenida Contorno, no sentido Guará, na altura da Estação do Metrô do Guará 1, será interditada pelo Departamento de Trânsito (Detran-DF). O motivo do bloqueio é a reinstalação de uma válvula redutora de pressão no local, das 9h às 14h.

Segundo a Caesb, a data da realização do serviço foi planejada para coincidir com o corte de água na cidade, de forma a amenizar os impactos à população. O objetivo da medida, de acordo com a autarquia, é melhorar o abastecimento da região e possibilitar uma transferência maior de água entre os Sistemas Santa Maria/Torto e Descoberto.
 
Local onde será reinstalada a válvula redutora de pressão que abastece o Guará 1. Em azul, o posicionamento da adutora. Em vermelho, o local onde ficará caminhão para colocação da válvula(foto: Companhia De Saneamento Ambiental Do Distrito Federal (Caesb))
Local onde será reinstalada a válvula redutora de pressão que abastece o Guará 1. Em azul, o posicionamento da adutora. Em vermelho, o local onde ficará caminhão para colocação da válvula (foto: Companhia De Saneamento Ambiental Do Distrito Federal (Caesb))
 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade