Cidades

PM encontra 25kg de droga em residência de casal em Ceilândia

A polícia ainda apreendeu R$ 1,5 mil em espécia, duas balanças de precisão e material para o embalo e comercialização da droga, identificada pelos policiais como maconha

postado em 26/02/2018 12:40
Casal é apreendido com 25kg de maconha, em Ceilândia
Um casal foi abordado pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Ceilândia. Com os dois, os militares apreenderam 25kg de entorpecente, identificado como maconha, R$ 1,5 mil em espécia e duas balanças de precisão, além de facas e material para embalo e comercialização da droga.
A ocorrência foi registrada na 23; Delegacia de Polícia (P Sul), na noite de domingo (25/2). De acordo com informações da PM, a mulher, de 25 anos, e o homem, de 26, estariam traficando dentro de um carro, na EQNN 6/8. Após receber a denúncia, militares iniciaram uma busca pela região.
No momento da abordagem, o casal estava com 400g de maconha. Após a apreensão, os dois foram levados até a casa deles, onde os policiais encontraram o dinheiro, as facas e o papel filme.
Segundo a Polícia Civil, apesar de as substâncias terem sido encontradas na residência da mulher, não houve provas suficientes que comprovassem o conhecimento sobre as drogas. Ela foi ouvida como testemunha do caso e o homem, preso por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação