Publicidade

Correio Braziliense

PM encontra 25kg de droga em residência de casal em Ceilândia

A polícia ainda apreendeu R$ 1,5 mil em espécia, duas balanças de precisão e material para o embalo e comercialização da droga, identificada pelos policiais como maconha


postado em 26/02/2018 12:40 / atualizado em 26/02/2018 12:29

Casal é apreendido com 25kg de maconha, em Ceilândia(foto: Divulgação/PMDF)
Casal é apreendido com 25kg de maconha, em Ceilândia (foto: Divulgação/PMDF)
Um casal foi abordado pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Ceilândia. Com os dois, os militares apreenderam 25kg de entorpecente, identificado como maconha, R$ 1,5 mil em espécia e duas balanças de precisão, além de facas e material para embalo e comercialização da droga.
 
A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), na noite de domingo (25/2). De acordo com informações da PM, a mulher, de 25 anos, e o homem, de 26, estariam traficando dentro de um carro, na EQNN 6/8. Após receber a denúncia, militares iniciaram uma busca pela região.
 
No momento da abordagem, o casal estava com 400g de maconha. Após a apreensão, os dois foram levados até a casa deles, onde  os policiais encontraram o dinheiro, as facas e o papel filme.
 
Segundo a Polícia Civil, apesar de as substâncias terem sido encontradas na residência da mulher, não houve provas suficientes que comprovassem o conhecimento sobre as drogas. Ela foi ouvida como testemunha do caso e o homem, preso por tráfico de drogas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade