Cidades

Adolescente é apreendido e homem preso após série de roubos em Águas Claras

Os dois estavam com uma porção de maconha, R$ 272 em espécie e um celular

postado em 26/02/2018 12:17
Abordagem aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (26/2) Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um homem de 18 preso na madrugada desta segunda-feira (26), após realizarem uma série de roubos em Águas Claras. Eles estavam em um carro, onde também foi encontrado um aparelho celular e dinheiro das vítimas.
O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga) e o homem, à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia de que duas pessoas em um carro branco estavam assaltando pedestres próximo a uma faculdade da região. Quando os jovens foram abordados pelos militares, fugiram.
Poucos metros à frente, na Avenida Araucárias, próximo ao edifício Real, acabaram parados pelos militares. Na revista, os policiais encontraram R$ 272 em espécie, um aparelho celular e uma porção de maconha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação