Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende suspeitos de tentativa de latrocínio no Gama

Após a prisão, testemunhas reconheceram a dupla pela prática de outros crimes


postado em 26/02/2018 21:15 / atualizado em 26/02/2018 21:17

Os policiais encontraram os suspeitos em Ceilândia(foto: PMDF/Divulgação)
Os policiais encontraram os suspeitos em Ceilândia (foto: PMDF/Divulgação)
 
Policiais militares prenderam os suspeitos de atirar contra um homem no Setor Leste do Gama neste domingo (25/2). O crime aconteceu na quinta-feira (22/2), quando a vítima foi atingida por três disparos. Os criminosos dispararam contra o veículo e o motorista ainda conseguiu conduzi-lo até um posto de gasolina para pedir ajuda. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Gama (HRG).  
 
Durante patrulha, os policiais suspeitaram de um veículo Fiat Uno, na QNO 1/3, em Ceilândia. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na casa dos suspeitos, os militares encontraram dois revólveres calibre 38. Os policiais também encontraram o dinheiro que os bandidos teriam levado no roubo: R$ 15 mil. 
 
A dupla foi encaminhada à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), onde foram reconhecidos por testemunhas e apontados como responsáveis por outros crimes. Eles são suspeitos de tentar roubar um carro na QNN 22.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade