Publicidade

Correio Braziliense

Carro da PM capota durante perseguição a criminosos em Ceilândia

Mais de um veículo oficial da PM acompanhava um automóvel utilizado durante furto em casa da região quando o acidente aconteceu


postado em 27/02/2018 16:23 / atualizado em 27/02/2018 16:24

Os policiais que estavam dentro da viatura que capotou sofreram escoriações leves(foto: PMDF/Divulgação)
Os policiais que estavam dentro da viatura que capotou sofreram escoriações leves (foto: PMDF/Divulgação)
 
Um veículo oficial da Polícia Militar capotou durante perseguição na QNR 5, em Ceilândia, próximo à BR-070. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (27/2), quando uma ocorrência de furto era atendida. Os policiais foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga (BRT) com escoriações leves.
 
Os militares faziam uma patrulha pela área quando receberam, via rádio, informações a respeito de um furto em uma residência de Brazlândia. Um Palio branco teria sido utilizado durante o crime e os militares o localizaram às margens da BR-070, momento em que teve início uma perseguição que culminou na capotagem de um dos carros oficiais envolvidos.

O acompanhamento terminou com a abordagem do carro em Ceilândia. Dentro do automóvel, estavam duas pessoas com duas televisões e três monitores roubados. A equipe encaminhou os criminosos à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia).
 

Colisão no Park Way

Em 17 de dezembro do ano passado, dois veículos oficiais da PM perseguiam um carro roubado no Park Way e acabaram colidindo. Um deles capotou. Os policiais foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Base, sendo que um deles sofreu fratura no nariz. Os assaltantes, que pegaram o automóvel próximo a uma festa na região, conseguiram fugir. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade