Cidades

Adolescente é apreendido na BR-060 com droga e apresenta documento falso

Ele viajava em um ônibus interestadual que saiu de Campo Grande (MT) com destino à capital federal. Ao apresentar o documento, mostrou a identidade de um jovem que morreu há um ano no Paraná

postado em 01/03/2018 11:26
Cães farejadores encontraram 20 quilos de maconha na bagagem de um adolescente de 17 anos
Um adolescente que transportava 20 kg de maconha foi apreendido na BR-060, em Anápolis (GO), quando seguia no sentido Brasília. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (28/2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás (PRF-GO), ele viajava em um ônibus interestadual que saiu de Campo Grande (MT) com destino à capital federal.

Durante a inspeção das bagagens, cães farejadores encontraram 25 tabletes de droga em uma mala que estava no bagageiro do veículo. O adolescente confessou a posse da droga, segundo a polícia, mas, ao apresentar o documento, mostrou a identidade de um jovem que morreu há um ano no Paraná.
Os policiais rodoviários federais constataram que ele tem 17 anos e o encaminharam à Central de Flagrantes de Anápolis. Lá, o adolescente prestou depoimento e a droga ficou apreendida.

Mais apreensões

Em outro coletivo, que saiu de Goiânia (GO) com destino a Santa Maria da Vitória (BA), cães farejadores da corporação encontraram dois tabletes de maconha na bagagem de um jovem de 23 anos. Policiais também levaram o rapaz à delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação