Cidades

Polícia prende suspeito de esfaquear cadeirante em Planaltina

Ataque aconteceu próximo a uma parada de ônibus no Jardim Roriz. Polícia suspeita de acerto de contas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/03/2018 20:23
[VIDEO1]
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o suspeito de esfaquear 10 vezes um cadeirante em Planaltina. O crime aconteceu em 10 de fevereiro, próximo a uma parada de ônibus no Jardim Roriz, em Planaltina. Os militares prenderam o criminoso enquanto atendiam outra ocorrência nesta terça-feira (27/2). Os golpes atingiram tórax e costas da vítima, mas ela conseguiu sobreviver.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h40. As imagens das câmeras de segurança do local mostram o suspeito chegando de bicicleta e indo em direção à vítima. Ele dá diversos golpes contra o cadeirante e foge em seguida. Havia intensa movimentação de pessoas na rua.
Após denúncia, os policiais foram atrás de um suspeito de ter cometido dois homicídios na região. Ele estava escondido no Setor de Oficinas de Planaltina, em uma parada de ônibus. Assim que viu os militares, fugiu e abandonou um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acusado ainda tentou se esconder em um prédio residencial, mas foi encontrado em um dos apartamentos.
No imóvel, os policiais encontraram 503 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 35 em espécie. Além disso, um adolescente e o suspeito de esfaquear o cadeirante estavam no local. Os dois foram encaminhados à 31; Delegacia de Polícia (Taguatinga), que investiga o caso. A suspeita é de que se trata de acerto de contas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação