Cidades

Ferrari fica parcialmente destruída em acidente no Lago Sul

A motorista de um Citröen tentou entrar na pista esquerda da avenida principal do Lago quando passava a Ferrari, ocasionando a batida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/03/2018 22:20

A frente da Ferrari ficou destruída após colidir com a traseira de um Citröen

Um acidente entre dois carros deixou uma Ferrari com a frente totalmente destruída. O carro italiano colidiu, nesta quinta-feira (1/3), com a traseira de um Citr;en, na avenida principal do Lago Sul, na altura da QI 15. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a motorista do Citr;en, que estava na comercial, tentou entrar na pista esquerda da via justamente quando passava a Ferrari, provocando a batida. O carro de luxo atingiu a parte traseira do outro veículo, que capotou e acabou arremessado para o canteiro central. Os motoristas fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool nos dois casos.

A Ferrari, uma 488 Spider, ainda não estava emplacada e custa, no mercado, em torno de R$ 2,5 milhões. Não houve perícia no local. A PMDF isolou a faixa da direita até a chegada do guincho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação