Cidades

Homem quebra vidro de ônibus e fere passageira em Ceilândia

A mulher teve ferimentos na cabeça e no pescoço. Ele também quebrou parte do Posto Comunitário de Segurança Pública da Polícia Militar

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 02/03/2018 15:12
Um homem de 28 anos que quebrou o vidro de um ônibus da empresa Marechal e deixou uma passageira ferida na cabeça e no pescoço, manhã desta sexta-feira (2/3). Não satisfeito, ele seguiu até um Posto Comunitário de Segurança da Polícia Militar, localizado em Ceilândia, e também jogou pedra na unidade policial.

Após atirar a pedra contra o posto da PM, ele tentou fugir mas acabou preso. Então, o condutor do ônibus que teve o vidro do veículo quebrado relatou o ocorrido para a PM.

[SAIBAMAIS] O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e levou a passageira do ônibus para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem passagens pelos artigos 163 e 129 do Código Penal Brasileiro ; que tratam sobre "destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia" e "ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem", respectivamente.
Ele foi autuado por lesão corporal e dano na 24; Delegacia de Polícia. O delegado arbitrou a fiança de R$ 3 mil. Até o momento de publicação desta matéria, o pagamento não havia sido efetuado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação