Cidades

Trânsito no Eixo Monumental é alterado para a Corrida de Reis

As alterações começam a partir das 15h. Trechos das Vias S1 e N1 serão interditados, assim como vias de ligação entre as pistas

postado em 03/03/2018 09:54
O trânsito no Eixo Monumental começa a ser alterado no início da tarde de sábado (3/3) para a Corrida de Reis, competição programada para iniciar às 19h, em frente ao Ginásio Nilson Nelson.

Às 15h, as vias de ligação entre a S1 e a N1 que ficam próximas ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães serão fechadas nos dois sentidos. A partir do mesmo horário, a via N1 ficará interditada da altura da Funarte até o Tribunal de Contas do Distrito Federal. Os carros deverão desviar pela Avenida Contorno do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, tendo acesso a N1 perto do tribunal.
Ilustração do Eixo Monumental mostrando as áreas interditadas

A partir das 18h, a Via N1 ficará fechada da altura do Grupamento de Bombeiro Militar do DF, próximo à L4, até a Funarte. As alças Oeste e Leste da Rodoviária de Brasília também ficaram interditadas, com exceção das marginais para circulação de ônibus. As vias de ligação entre a S1 e a N1 da Torre de TV, Catedral e Alameda das Bandeiras também serão fechadas.

Por fim, às 18h30, a Via S1 será interditada na altura do semáforo do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e do Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT) até a alça Oeste da Rodoviária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação