Publicidade

Correio Braziliense

Quatro jovens tentam fugir da Unidade de Internação do Recanto das Emas

Os menores foram contidos ainda dentro do local, e serão encaminhados à delegacia


postado em 03/03/2018 17:50 / atualizado em 03/03/2018 18:36

Unidade de Internação do Recanto das Emas(foto: Reprodução/Facebook)
Unidade de Internação do Recanto das Emas (foto: Reprodução/Facebook)

 
Quatro jovens tentaram fugir da Unidade de Internação do Recanto das Emas (Unire), na manhã deste sábado (3/3). Durante a abertura de um dos módulos do local, os menores correram para deixar o local e tentaram agredir alguns agentes.
  
Segundo a Subsecretaria do Sistema Socioeducativo, os jovens foram contidos ainda dentro da unidade e levados novamente para os módulos. Eles foram encaminhados à delegacia da região (27ª DP).  
 
De acordo com a pasta, ninguém ficou ferido durante o incidente. 
 
Paralisação
 
Na sexta-feira (3/3), os servidores do sistema socioeducativo do DF anunciaram uma paralisação parcial com início neste sábado e previsão de término na sexta-feira (6/3). A alegação é de que falta efetivo. 
 
No comunicado sobre o incidente deste sábado, a Subsecretaria do Sistema Socioeducativo cita liminar que determina a suspensação do ato: "A Justiça do DF concedeu liminar determinando a suspensão da paralisação dos servidores da carreira, com retorno aos postos de trabalho e execução integral das atividades regulares sob pena de multa diária de R$ 100 mil". 


 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade