Publicidade

Correio Braziliense CHUVA

Chuva e vento fortes derrubam galhos e árvores em quadras da Asa Sul

A tempestade provocou o bloqueio de algumas garagens por conta de galhos caídos


postado em 04/03/2018 20:12 / atualizado em 05/03/2018 08:01

 

A chuva forte do início da noite deste domingo (4/3) causou transtornos a moradores da Asa Sul. Na SQS 308, galhos bloquearam a entrada da garagem de um bloco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-los e liberar a passagem.

 

No bloco C da mesma quadra, um tronco se partiu e quase também prejudicou o caminho para o estacionamento coberto dos moradores. Foram colocados cones para evidenciar a situação e evitar que algum motorista não percebesse o pedaço de árvore caído, não desviasse e batesse. 

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a segunda-feira (5/3) deve ser ensolarada e as chuvas devem voltar a cair à noite. 

 

(foto: Na SQS 308, chuva derrubou galhos)
(foto: Na SQS 308, chuva derrubou galhos)
 

 

Planaltina 

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar o corte de árvores, que caíram por causa da chuva, em Planaltina. Uma delas, que despencou na quadra 4, atrás da Escola Classe 8, atingiu a rede elétrica. Por isso, a Equipe Energética de Brasília precisou auxiliar no serviço. Ninugém ficou ferido.   

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade