Cidades

Blitze flagram 281 motoristas embriagados durante o fim de semana no DF

Os flagrantes foram feitos pelo Detran e a Polícia Militar entre a sexta-feira (2/3) e a madrugada de segunda-feira (5/3)

postado em 05/03/2018 12:05
Dos autuados, 15 foram flagrados na quadra 614 de Samambaia
O Departamento de Trânsito (Detran-DF) e Polícia Militar do Distrito Federal autuaram 281 pessoas que dirigiam sob efeito de bebida alcóolica durante o fim de semana no Distrito Federal. Os flagrantes foram feitos entre sexta-feira (2/3) e a madrugada de segunda-feira (5/3).
Em uma mesma blitz, realizada na Quadra 614 de Samambaia, 15 motoristas foram parados embriagados. Além disso, em todo o DF, as corporações notificaram 15 condutores não habilitados, sete com direito de dirigir suspenso e removeram 97 veículos ao depósito por irregularidades.
Houve ainda 428 motoristas autuados por uso ao celular enquanto dirigiam e 35 flagrantes de transporte pirata. Durante a ação, os militares também realizaram três apreensões de drogas, que resultaram em 15kg de entorpecentes diversos recolhidos.


Segurança dos ciclistas

As equipes também realizaram campanhas de segurança do ciclista. As ações educativas foram feitas em Ceilândia e no Eixo Monumental. Em Santa Maria, os técnicos pintaram quebra-molas e, na Asa Sul, houve revitalização de faixas de pedestres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação