Publicidade

Correio Braziliense

Homem é acusado de matar enteado de 2 anos em Santo Antônio do Descoberto

Criança chegou morta a hospital da cidade com vários sinais de espancamento. A mãe também foi detida e investiga-se se ela teve alguma participação no assassinato


postado em 05/03/2018 12:06 / atualizado em 05/03/2018 21:06

A mãe e a criança chegaram ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto por volta de 6h(foto: PMGO/Divulgação)
A mãe e a criança chegaram ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto por volta de 6h (foto: PMGO/Divulgação)
 
A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem suspeito de matar o enteado de apenas 2 anos após agredi-lo diversas vezes, em Santo Antônio do Descoberto, município goiano a cerca de 40km de Brasília. A mãe do menino também foi detida acusada de participar do crime.
 
A mulher chegou com a criança, já sem vida, a um hospital público da região por volta de 6h desta segunda-feira (5/3). De acordo com informações da PMGO, um médico acionou a polícia depois de constatar que a criança tinha diversas marcas de agressão.
 
A mãe afirmou que os ferimentos foram causados pelo padrasto. Os militares se dirigiram, então, até a residência do casal e prendeu o suspeito, que tentou fugir, sem sucesso, ao avistar os policiais.  
 
No início da tarde, o casal era mantido no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).  A TV Brasília entrevistou os acusados.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade