Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Militar persegue e prende suspeitos de roubar carro na Asa Norte

Os criminosos abandonaram o veículo próximo à Granja do Torto e fugiram a pé, mas, mesmo assim, foram capturados


postado em 05/03/2018 15:45 / atualizado em 05/03/2018 16:35

Ver galeria . 3 Fotos Minervino Junior/CB/D.A Press
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press )

Policiais militares prenderam três suspeitos de roubar um carro na Asa Norte nesta segunda-feira (5/3). O crime aconteceu por volta das 14h, quando os assaltantes tomaram o veículo de uma pessoa. Em seguida, eles fugiram em direção à Epia Norte.  
 
Ao ver que não conseguiriam escapar da perseguição policial, os assaltantes abandonaram o veículo próximo à Granja do Torto e tentaram fugir à pé, correndo em direção à mata que existe no local. Mesmo assim, acabaram rendidos.
 
Além de recuperar o veículo e efeutar as prisões, os PMs apreenderam uma arma falsa. Os suspeitos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). 

 
Queda no roubo de carros 

 
Nesta segunda-feira (5/3), um pouco mais cedo, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) divulgou um balanço com os dados de crimes ocorridos em fevereiro passadono Distrito Federal. Os números mostram que o crime de roubo de veículos caiu 23% em relação a fevereiro de 2017. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade