Cidades

Suspeito de estelionato, homem morre em pátio de delegacia de Ceilândia

De acordo com a PMDF, ao desembarcar o homem, transportado por uma viatura da corporação à 23ª DP, a equipe constatou que ele estava inconsciente

postado em 06/03/2018 00:24
Um homem, preso em flagrante pelo crime de estelionato morreu, nesta segunda-feira (5/2), no pátio da 23; DP (Ceilândia Sul). Após ser detido, ele foi transportado até o local por uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e chegou à unidade policial já sem vida.

De acordo com a corporação, Kleyton Ferreira dos Santos, o suspeito, e duas de suas vítimas foram encaminhados para a delegacia, a fim de prestar depoimentos. Ao tirar o preso da viatura, a equipe responsável notou que ele estava inconsciente. Foi solicitado, então, o atendimento médico, que constatou o óbito.

Quatro ambulâncias compareceram ao local. Os socorristas fizeram as manobras por 30 minutos, mas o homem não resistiu. A PMDF afirmou que os indícios são de que o acusado tenha tido uma parada cardiorrespiratória. A causa da morte e o caso de possível estelionato estão sendo investigados pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação