Cidades

Polícia prende dois homens após roubos de celulares na Asa Sul

Eles foram encontrados na quadra 510 Sul, quando tentavam roubar uma loja de celulares. Antes disso, teriam assaltado duas vítimas, uma na 911 Sul, e outra na 602 Sul

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 06/03/2018 07:38

Na abordagem, os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares, uma faca e um simulacro de arma de fogo

Dois homens suspeitos de roubarem celulares foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, na Quadra 510 da Asa Sul. Segundo a corporação, a dupla foi encontrada no início da madrugada, após cometerem assaltos na região.

Durante o patrulhamento na área, os policiais escutaram o alarme de uma loja acionado. Quando chegaram ao local, eles encontraram dois homens próximo a um carro, um Fiat Uno. Na abordagem, os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares, uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Roubous na área central de Brasília

Os policiais receberam a informação de que teriam ocorrido vários roubos de celulares na área central de Brasília, poucos minutos antes do flagrante. A dupla foi levada à 1; Delegacia de Polícia (Asa Su), onde serão autuados por roubo.

Duas vítimas foram à delegacia e identificaram os próprios celulares, além de reconhecerem os autores do crime. Um dos roubos havia sido na 911 Sul, e outro na 602 Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação