Cidades

Idoso é espancado após resistir a assalto no Setor Comercial Sul

A vítima teria se recusado a entregar a carteira aos assaltantes. Suspeitos foram presos quando um deles tentava fugir

Walder Galvão - Especial para o Correio, Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 06/03/2018 07:53

Um homem de 60 anos foi assaltado e espancado por dois homens após se recusar a entregar a carteira aos criminosos. O crime, segundo a Polícia Militar ocorreu por volta de 1h30 desta terça-feira (6/3), no Setor Comercial Sul, área central de Brasília. A dupla foi presa no momento em que um deles tentava fugir.

[SAIBAMAIS]Segundo a PM, o idoso teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Os suspeitos foram levados pelos policiais para a 5; Delegacia de Polícia (área central de Brasília), onde o caso deve ser investigado.

Crimes recentes no DF

Várias pessoas têm sido vítimas de assalto e roubos no DF e acabam agredidas pelos criminosos. Um caso recente, ocorrido em 22 de fevereiro, um jovem de 25 anos levou um tiro na nádega ao se negar a entregar o celular a dois bandidos, em uma parada de ônibus na Quadra 203 do Recanto das Emas. Ele havia entrado em luta corporal com um dos envolvidos, que estava com uma faca, quando foi atingido. A vítima foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG), onde recebeu atendimento.

No mesmo dia, na Avenida Comercial Norte, o empresário (roubo seguido de morte). Ele levou um tiro no tórax após ser abordado por dois assaltantes, que depois do disparo, fugiram com o veículo dele. No dia do crime, Paulo estava na casa da mãe, de 93 anos, e saiu para comprar água no Centro de Taguatinga ; por conta do racionamento na área. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação