Cidades

Terça-feira começa com sol, mas há previsão de chuva: máxima de 31°C

Nesta terça-feira (6/3), o céu permanece de parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com pancadas de chuvas em áreas isoladas

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 06/03/2018 07:54

A tendência é de que as manhãs comecem ensolaradas, passando a nublada e por fim chuvosas até o anoitecer esta semana

A semana deve ser tipicamente brasiliense, com sol, calor e chuva no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de que as manhãs comecem ensolaradas, mas, ao longo do dia, as nuvens devem aumentar e trazer chuva principalmente à noite.

Segundo o meteorologista Mamedes Luis Melo, o tempo deve permanecer com essas características ao menos até o fim de semana.

Nesta terça-feira (6/3), o céu permanece de parcialmente nublado a nublado, passando a encoberto e com pancadas de chuvas em áreas isoladas. Os termômetros registraram temperatura mínima de 17;C durante a madrugada e podem chegar até 31;C ao longo do dia. A umidade relativa do ar fica entre 95% e 40%.

Reservatórios continuam subindo

Com a quantidade de chuva dos últimos meses, os níveis dos reservatórios que abastecem o Distrito Federal continuam subindo. A última medição do índice, divulgada pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa) nesta segunda-feira (5/3), mostra que a barragem do Descoberto está com 58,6% da capacidade total e a de Santa Maria com 42,8%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação