Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 17 anos fica ferida após cair de ônibus em movimento na BR-020

Ela precisou ser socorrida e transportada ao Hospital Regional de Sobradinho. A jovem, de 17 anos, está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e reclamando de dor no ombro direito


postado em 06/03/2018 10:05 / atualizado em 06/03/2018 13:36

Uma jovem de 17 anos ficou ferida após cair de dentro de um ônibus em movimento na BR-020, sentido Plano Piloto, próximo ao Colorado. O acidente aconteceu por volta de 7h, quando as portas teriam se aberto sem o comando do condutor.  
 
A adolescente precisou ser transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) pelo Corpo de Bombeiros. Ela está com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e reclamando de dor no ombro direito.
 
Em nota, a Pircaricabana informa que o ônibus passou ela última vistoria em 6 de novembro do ano passado e que o veículo circula há quatro anos. Em relação a vítima, a empresa afirma que está acompanhano o caso.   
 
Após atendimento do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o local do acidente para fazer o controle do trânsito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade