Publicidade

Correio Braziliense

Dois homens são presos acusados de tentar abusar de crianças

Os crimes aconteceram no Itapoã e em Brazlândia Homem de 77 anos e outro, de 20, são investigados


postado em 06/03/2018 09:18 / atualizado em 06/03/2018 11:44

Suspeitos de tentar abusar sexualmente de crianças, dois homens foram presos pela Polícia Militar nessa segunda-feira (5/3) em cidades do Distrito Federal. Os casos ocorreram no Itapoã e em Brazlândia.

 

No Itapoã, um homem de 77 anos foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), após tentar abusar de dois netos, um menino e uma menina, de 12 e 11 anos de idade, respectivamente. O garoto contou a um parente próximo que o idoso teria tentado manter relações sexuais com ele à força, no domingo (4/3).  

 

Quando a PM foi acionada, a garota, que mora na mesma casa, também contou que foi alvo de tentativa de abusos. De acordo com a corporação, por causa do "laço temporal" não foi possível realizar a prisão em flagrante. No entanto, com as informações, foi possível instaurar um inquérito policial contra o suspeito.  

 

Em Brazlândia, um homem de 20 anos também foi preso e levado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). De acordo com a polícia, ele tentou abusar de uma menina de 7 anos. Na delegacia, a ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e segue em investigação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade