Publicidade

Correio Braziliense

Homem levado por assaltantes em Samambaia Sul está desaparecido

Assaltantes cercaram o carro da vítima e a agrediram. Suspeitos fugiram em outro carro, levando o motorista. Caso é investigado como roubo com restrição de liberdade


postado em 07/03/2018 11:03 / atualizado em 07/03/2018 13:18

Vídeo de segurança do condomínio registrou o momento do crime(foto: Reprodução)
Vídeo de segurança do condomínio registrou o momento do crime (foto: Reprodução)

 

A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do homem que foi levado por bandidos nessa terça-feira (6/3), em Samambaia Sul. O crime, investigado pela polícia como roubo com restrição de liberdade, ocorreu na Quadra 502, por volta das 13h. A vitima, que estava com a mulher dele e uma criança, foi rendida por dois homens armados na porta do condomínio onde residem, em frente ao Fórum do Ministério Público. Os criminosos agrediram o homem e depois o levaram, deixando o carro da vítima para trás.

 

De acordo com a ocorrência registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), um dos bandidos se aproximou do veículo enquanto a família se preparava para sair e perguntou onde ficava a farmácia mais próxima. Em seguida, ele seguiu em direção ao estabelecimento, mas retornou assim que a vitima assumiu o volante.

 

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o homem sacar a arma e fazer gestos para que o homem descesse. O motorista foi dominado e agredido pelo suspeito, com a ajuda de um comparsa. Veja:

 

 

A mulher dele conseguiu descer do veículo junto com uma criança de colo. O homem ainda tentou escapar, mas foi contido pelos bandidos, que o levaram para dentro do carro da vítima. Eles permaneceram lá por alguns momentos, depois desceram e foram para outro carro, levando o motorista. Testemunhas relatam que eles teriam fugido pela BR-060.

 

A ocorrência do crime foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), mas as investigações ficarão a cargo da 32ª DP (Samambaia Norte), responsável pela área. Até a manhã desta quarta-feira (7/3), o caso ainda não havia sido encaminhado.

 

Assassinato de dono de farmácia

 

Também em Samambaia, na tarde de terça-feira, o proprietário de um drogaria na Quadra 403 foi assassinato a tiros. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o autor dos disparos teria assaltado um supermercado em frente à farmácia e, logo após o crime, atirou contra o empresário, que foi atingido por pelo menos três balas e morreu no local.

 

*Estagiário sob supervisão de Jacqueline Saraiva 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade