Publicidade

Correio Braziliense

Por tráfico de drogas, seis pessoas são detidas em cidades do DF

Dos envolvidos, três eram adolescentes. Em um dos casos, os entorpecentes estavam sendo comercializados em frente à uma escola


''

Cerca de 25 pessoas foram abordadas em frente ao Centro de Ensino Fundamental (3) do Paranoá usando drogas(foto: Divulgação/PMDF)
Cerca de 25 pessoas foram abordadas em frente ao Centro de Ensino Fundamental (3) do Paranoá usando drogas (foto: Divulgação/PMDF)
 

Ocorrências envolvendo tráfico de drogas marcaram o fim da noite dessa quarta-feira (7/3) no Distrito Federal. No total, policiais militares detiveram seis pessoas, sendo três adolescentes. Os crimes ocorreram no Paranoá, São Sebastião e Gama.  

 

Por volta de 22h dessa quarta, os policiais receberam uma denúncia de que, em frente ao Centro de Ensino Fundamental 3 (CEF 3), no Paranoá, havia diversas pessoas usando entorpecentes. Ao chegarem ao local, os militares encontraram 25 pessoas e realizou a abordagem.

 

Entre os presentes, havia um adolescente que ficou aparentemente nervoso com a situação. Ele estava com uma chave de um carro, que tinha em seu interior porções de maconha e uma faca usada para dividir a droga. Com outros dois adolescentes foram encontradas mais porções do entorpecente. O trio foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte).  

 

Em São Sebastião, os policiais prenderam dois homens com 4kg de maconha em casa, no conjunto 13 da Quadra 101. Os suspeitos também foram encontrados após uma denúncia anônima. Eles tinham R$ 490 em espécie, duas facas e uma balança de precisão. Ambos já respondiam à Justiça por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Eles foram conduzidos à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Os objetos foram apreendidos.

 

Homem preso com maconha no Gama

 

No Gama, um homem foi preso com 1 kg de maconha. Os policiais encontraram o criminoso durante patrulhamento na região. Quando ele viu os policiais, escondeu os entorpecentes na caixa de marchas e tentou fugir. O veículo dele, uma Toyota Hilux, apresenta sinais de adulteração e passará por perícia. A 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste) atende o caso.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade