Publicidade

Correio Braziliense

Dois suspeitos de tráfico são presos com 290kg de maconha em Planaltina

O entorpecente vinha de Goiânia e era transportado para Brasília. Todo material era armazenado em uma chácara


postado em 08/03/2018 09:22 / atualizado em 08/03/2018 10:14

A droga saia de Goiânia para ser comercializada em Brasília(foto: PCDF/Divulgação)
A droga saia de Goiânia para ser comercializada em Brasília (foto: PCDF/Divulgação)
 

Após seis meses de investigação, agentes da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do DF (Cord) deflagraram uma operação que resultou na apreensão de 290kg de maconha. O entorpecente foi encontrado nessa quarta-feira (7/3).  

 

A droga era armazenada em uma chácara localizada no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina. Segundo a investigação, o material vinha de Goiânia e era transportada para a capital.

 

No momento da abordagem, a droga estava dentro de um veículo, que era usado para transportar a carga.  Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Outras apreensões 

 

Na noite dessa quarta-feira (7/3), policiais militares detiveram seis pessoas suspeitas de terem participação no tráfico de drogas. Dos envolvidos, três eram adolescentes. Os flagrantes ocorreram no Itapoã, São Sebastião e Gama.  

 

Em um dos casos, os adolescentes estavam em frente ao Centro de Ensino Fundamental 3 (CEF 3) do Itapoã vendendo a droga com um grupo de 25 pessoas. Todas foram abordadas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade