Cidades

Dois suspeitos de tráfico são presos com 290kg de maconha em Planaltina

O entorpecente vinha de Goiânia e era transportado para Brasília. Todo material era armazenado em uma chácara

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 08/03/2018 09:22

A droga saia de Goiânia para ser comercializada em Brasília

Após seis meses de investigação, agentes da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do DF (Cord) deflagraram uma operação que resultou na apreensão de 290kg de maconha. O entorpecente foi encontrado nessa quarta-feira (7/3).

A droga era armazenada em uma chácara localizada no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina. Segundo a investigação, o material vinha de Goiânia e era transportada para a capital.

No momento da abordagem, a droga estava dentro de um veículo, que era usado para transportar a carga. Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outras apreensões

Na noite dessa quarta-feira (7/3), policiais militares detiveram seis pessoas suspeitas de terem participação no tráfico de drogas. Dos envolvidos, três eram adolescentes. Os flagrantes ocorreram no Itapoã, São Sebastião e Gama.

Em um dos casos, os adolescentes estavam em frente ao Centro de Ensino Fundamental 3 (CEF 3) do Itapoã vendendo a droga com um grupo de 25 pessoas. Todas foram abordadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação