Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: homem explode coquetel molotov em estação de metrô de Taguatinga

O crime aconteceu na noite de quarta-feira. Ninguém ficou ferido


postado em 08/03/2018 12:40 / atualizado em 08/03/2018 12:43

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Um homem entrou na estação de metrô Centro Metropolitano, localizada em Taguatinga, e arremessou um coquetel molotov, bomba incendiária de fabricação caseira. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7/3). Ninguém ficou ferido.  
 
Em nota, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informou que a ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). "Não houve danos, ninguém ficou ferido e a estação não precisou ser fechada", ressalta o texto.  
 

 
As imagens das câmeras de segurança da estação registraram o momento. É possível ver um homem chegar correndo, arremessando a bomba e saindo de cena. O incendiário usou um capacete de motocicleta, o que dificulta a identificação.  
 
De acordo com informações da Polícia Civil, foi necessário utilizar um extintor de incêndio para conter as chamas, o que acabou dificultando o trabalho dos peritos. Até a última atualização desta matéria, o suspeito não havia sido encontrado.   
 
Ninguém ficou ferido e o serviço na estação não precisou ser interrompido(foto: Divulgação)
Ninguém ficou ferido e o serviço na estação não precisou ser interrompido (foto: Divulgação)
 
 
O crime aconteceu uma semana após um trem sair dos trilhos em Arniqueiras. O problema acabou interrompendo o serviço em um local crítico da linha, o que causou transtornos aos usuários no em 28 de fevereiro. O transporte de passageiros chegou a ser interrompido em várias estações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade