Cidades

Homem furta produtos de beleza para entregar à mulher que amava

Ao ser abordado pela PM, o suspeito confessou e crime e disse que queria homenagear a moça no Dia Internacional da Mulher. Crime aconteceu em Ceilândia

Tarcila Rezende*
postado em 08/03/2018 21:49
Ao ser abordado pela PM, o suspeito confessou e crime e disse que queria homenagear a moça no Dia Internacional da Mulher. Crime aconteceu em Ceilândia
Um homem de 37 anos foi preso por furtar produtos de beleza. Segundo ele, o objetivo era presentear a mulher que amava. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (8/3), por volta das 17h30, no Setor O, em Ceilândia, em um estabelecimento comercial de artigos de estética.
Quando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) soube do furto e das características do suspeito, a equipe de patrulha passou a procurar o criminoso, que logo foi localizado. Durante a abordagem, o homem confessou ter sido autor do crime e ainda cooperou com os policiais ao mostrar o local onde escondeu os objetos.
De acordo com o tenente Herison Bezerra, as vendedoras da loja ficaram desconfiadas que o rapaz tivesse levado mercadorias da loja sem pagar. Quando elas olharam nas câmeras do circuito interno de segurança do comércio, viram que Denis tinha colocado diversos itens dentro da calça.
O homem furtou vários produtos de cabelo, entre xampus e cremes, que no total somam R$ 200. Quando o detido foi questionado pelos policiais sobre qual seria o destino dos artigos de beleza, ele alegou que levaria de presente para uma mulher, moradora de Taguatinga, por quem estava apaixonado. Mesmo não tendo nenhum relacionamento com a moça, o suspeito disse aos policiais que queria homenageá-la no Dia Internacional da Mulher.
Os militares encaminharam o homem para a 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia), onde os policiais verificaram que havia um mandado de busca e apreensão em nome do detido.
* Estagiária sob supervisão de Guilherme Marinho

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação