Publicidade

Correio Braziliense

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na L4 Sul

Os passageiros do veículo precisaram ser transportados ao Hospital de Base


postado em 09/03/2018 06:33 / atualizado em 09/03/2018 07:41

Os passageiros do veículo sofreram escoriações e ferimentos leves(foto: CBMDF/Divulgação)
Os passageiros do veículo sofreram escoriações e ferimentos leves (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Um carro capotou e deixou quatro pessoas feridas na avenida L4 Sul, na altura da Quadra 813, próximo à Embaixada da China. O acidente aconteceu por volta de 00h45 desta sexta-feira (9/3), quando um automóvel perdeu o controle e saiu da pista.  

 

O condutor do veículo não teve ferimentos, mas os outros quatro ocupantes precisaram ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros e transportados ao Hospital de Base de Brasília. Os passageiros sofreram escoriações e ferimentos leves. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ficou responsável pelo trânsito no local.

 

Idosa morre após ser atropelada

 

Um acidente no centro de Brasília chocou os moradores da capital nessa quarta-feira (7/3). Rose Marie Flexa, 74 anos, morreu após ser atropelada na Esplanada dos Ministérios. Ela ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no Hospital de Base.  

 

Rose Marie foi atingida pelo carro, um Peugeot 208, conduzido por Juliana Guimarães Cirillo, 22 anos. A motorista perdeu o controle do veículo, que, após atingir a idosa, capotou. Juliana precisou ser retirada das ferragens. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso para apontar as causas do acidente.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade