Cidades

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na L4 Sul

Os passageiros do veículo precisaram ser transportados ao Hospital de Base

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 09/03/2018 06:33

Os passageiros do veículo sofreram escoriações e ferimentos leves

Um carro capotou e deixou quatro pessoas feridas na avenida L4 Sul, na altura da Quadra 813, próximo à Embaixada da China. O acidente aconteceu por volta de 00h45 desta sexta-feira (9/3), quando um automóvel perdeu o controle e saiu da pista.

O condutor do veículo não teve ferimentos, mas os outros quatro ocupantes precisaram ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros e transportados ao Hospital de Base de Brasília. Os passageiros sofreram escoriações e ferimentos leves. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ficou responsável pelo trânsito no local.

Idosa morre após ser atropelada

Rose Marie Flexa, 74 anos, morreu após ser atropelada na Esplanada dos Ministérios. Ela ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no Hospital de Base.

Rose Marie foi atingida pelo carro, um Peugeot 208, conduzido por Juliana Guimarães Cirillo, 22 anos. A motorista perdeu o controle do veículo, que, após atingir a idosa, capotou. Juliana precisou ser retirada das ferragens. A 5; Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o caso para apontar as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação