Cidades

Ocupação do Biotic será definida por chamamento público

As instituições interessadas devem encaminhar propostas para o parque tecnológico até 6 de abril

postado em 10/03/2018 10:00
Foi divulgado, nesta sexta-feira (9/3), o edital de chamamento público para o Biotic - Parque Tecnológico. O parque tem por objetivo concentrar empresas dos ramos da tecnologia da informação e comunicação e da biotecnologia, para promover um ambiente favorável ao desenvolvimento do ecossistema de inovação, o fomento de pesquisas e a criação de negócios. Entidades científicas, tecnológicas e de inovação poderão, de 19 de março a 6 de abril, apresentar propostas de ocupação e instalação no edifício-sede.

A previsão de entrega do local é para abril deste ano. Serão disponibilizadas sete salas no terceiro pavimento do bloco B, em uma área total de aproximadamente mil metros quadrados. Os concorrentes devem indicar, por ordem de prioridade, uma das sete salas disponíveis para instalação, sendo que a capacidade de cada sala varia entre espaços que comportam de três a cinco pessoas e 16 a 20 pessoas.

Ficarão instalados no prédio também a Fundação de Apoio à Pesquisa do DF e a administração do parque. Uma entidade, que também será definida por meio de chamamento público, ficará a cargo do local e atuará como agente de inovação. Os interessados devem enviar os documentos listados no edital dentro do prazo à equipe técnica da Superintendência Científica, Tecnológica e de Inovação, e entregue na sede da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF, no Setor Bancário Norte.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado em 7 de maio e a assinatura do termo de permissão de uso ocorra a partir de 18 de maio. A instalação e ocupação da sala deve ocorrer 15 dias após a assinatura.

Para participar


Chamamento de ocupação e instalação no edifício-sede do Biotic
De 19 de março a 6 de abril
Entrega de propostas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h
No Protocolo da sede da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco C, 3; andar, Edifício Phenícia)

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação