Cidades

Grávida fica ferida depois de motorista perder controle de ônibus

Elenita Ferreira Primo, 31 anos, grávida de 28 semanas foi socorrida com dor abdominal. O acidente aconteceu por volta das 9h20 deste sábado (10/3) na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, próximo ao viaduto de ligação do Núcleo Bandeirante e a Candangolândia.

postado em 10/03/2018 12:23
Uma grávida de 28 semanas se feriu na barriga depois que o motorista do microônibus em que ela estava perdeu o controle do veículo e subiu no meio fio do canteiro central da via. O acidente aconteceu por volta das 9h20 deste sábado (10/3) na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, próximo ao viaduto de ligação do Núcleo Bandeirante e a Candangolândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Elenita Ferreira Primo, 31 anos, bateu com a barriga nas ferragens dos acentos. Ela foi socorrida com dor abdominal e transportada ao Hospital Regional da Asa Norte consciente, orientada e estável. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) acompanhou o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação