Cidades

Rodrigo Rollemberg entrega mais de mil escrituras a moradores de Planaltina

A iniciativa faz parte do programa Habita Brasília, que regularizou mais de 47 mil terrenos desde o início deste governo

postado em 10/03/2018 17:52
O repasse dos documentos aconteceu em cerimônia no estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções
Mais de mil escrituras foram entregues em Planaltina neste sábado (10/3). A ação faz parte do programa Habita Brasília, promovido pelo Governo do Distrito Federal (GDF), que somente neste ano passou por regiões administrativas como Samambaia e Ceilândia.

[SAIBAMAIS]As entregas ocorreram em cerimônia com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, no estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções. Também participaram do evento Marcos Dantas (secretário das Cidades), Márcio Pereira (chefe da Casa Militar), Júlio César Reis (presidente da Terracap) e Marlon Costa (subsecretário de Mobiliário Urbano e Participação Social).

De acordo com o GDF, o objetivo é garantir segurança jurídica aos habitantes de Planaltina, iniciativa que deixa o patrimônio mais valorizado. Desde 2015, houve a entrega de aproximadamente 47,2 mil documentos de regularização dos terrenos no DF.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação