Publicidade

Correio Braziliense

Tio estupra sobrinha de 13 anos e é preso pela Polícia Militar

O homem usou uma faca para ameaçar a garota


postado em 11/03/2018 17:17 / atualizado em 12/03/2018 00:55

Tio obrigou sobrinha a fazer sexo oral (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Tio obrigou sobrinha a fazer sexo oral (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de violência sexual na manhã deste sábado (10/3) na Ceilândia. Ela estava sozinha em casa, enquanto a avó ia à igreja. Um tio invadiu a casa e usou uma faca para ameaçá-la. 

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após o ato, a adolescente fugiu para a garagem da casa e começou a gritar enquanto o acusado fugia do local. A polícia foi acionada  e, de posse das características do suspeito, iniciou o patrulhamento até encontrar o homem, que acabou preso e foi conduzido à 23ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Mais estupros 

Os registros de estupro no Distrito Federal tiveram aumento de 52,4% em fevereiro de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado. O Balanço da Segurança, feito pela Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), mostra que, em fevereiro deste ano, 64 estupros foram registrados, enquanto o número na mesma época de 2017 foi de 42. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade