Cidades

Tio estupra sobrinha de 13 anos e é preso pela Polícia Militar

O homem usou uma faca para ameaçar a garota

postado em 11/03/2018 17:17

Tio obrigou sobrinha a fazer sexo oralUma adolescente de 13 anos foi vítima de violência sexual na manhã deste sábado (10/3) na Ceilândia. Ela estava sozinha em casa, enquanto a avó ia à igreja. Um tio invadiu a casa e usou uma faca para ameaçá-la.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após o ato, a adolescente fugiu para a garagem da casa e começou a gritar enquanto o acusado fugia do local. A polícia foi acionada e, de posse das características do suspeito, iniciou o patrulhamento até encontrar o homem, que acabou preso e foi conduzido à 23; Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Mais estupros

Os registros de estupro no Distrito Federal tiveram aumento de 52,4% em fevereiro de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado. O Balanço da Segurança, feito pela Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), mostra que, em fevereiro deste ano, 64 estupros foram registrados, enquanto o número na mesma época de 2017 foi de 42.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação