Cidades

Polícia prende, pela segunda vez, homem que usava peruca em assaltos

Suspeito foi preso pela segunda vez em São Sebastião, desta vez com peruca preta. Em fevereiro, ele foi preso com uma peruca loira

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 12/03/2018 08:15

Há duas semanas, os militares prenderam Lucas por ter roubado lojas da região usando uma peruca loira

Policiais militares prenderam, pela segunda vez, um homem que usava perucas para cometer crimes em São Sebastião. Lucas da Silva Lisboa dos Santos, 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (11/3), com um simulacro de arma de fogo, um celular roubado e uma moto adulterada.

. Após ser solto, Lucas voltou a cometer crimes e foi flagrado, dessa vez com uma peruca preta.

O suspeito foi encaminhado à 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi autuado por receptação. Os agentes apreenderam a moto e o celular.

Imagens do suspeito quando foi preso: peruca loira e simulacro de arma de fogo

Preso com peruca loira

Em 23 de fevereiro, o suspeito foi preso na avenida comercial de São Sebastião pelo mesmo crime. Policiais do 21; Batalhão da PM faziam ronda na Rua 48, no centro da cidade, quando o avistaram. Foram encontrados com ele uma peruca loira, um simulacro de arma de fogo e produtos de roubo. As imagens das câmeras de segurança de uma loja ajudaram a PMDF a capturá-lo. Veja:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação